Usuários on line: 1  


 

Terços e Novenas para as Almas

Terços das Almas

Em cada conta onde se reza o Pai Nosso, rezar: Meu Jesus misericordioso, meu Deus, creio em Vós porque sois a mesma verdade. Espero em Vós porque sois fiel às vossas promessas. Amo-vos porque sois infinitamente bom e amável.

Nas três contas junto da cruz, rezar: Meu bom Jesus, não me deixeis morrer sem receber os últimos sacramentos.

Nas dezenas, rezar: Doce Coração de Maria, sede a minha salvação.

Este terço, que se reza em cinco minutos, tem trinta mil dias de indulgência aplicáveis às almas do purgatório. É um verdadeiro tesouro.

Novena das Almas

Eterno Pai, eu vos ofereço o preciosíssimo sangue, as santas chagas, e todos os méritos da Paixão e Morte de Jesus; as lágrimas e as dores de sua Mãe Santíssima, pedindo-vos alívio para as almas do purgatório.

Nossa Senhora do Carmo, rogai por elas. São José, rogai por elas.
São Miguel Arcanjo, intercedei por elas. E vós almas Santas e benditas, ide perante Deus apresentar a minha súplica. Amém.

 

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - www.almasdopurgatorio.com.br
Criação desenvolvimento produção e reestruturação de sites e portais de conteúdo. Desenvolvemos lojas virtuais com meios de pagamento por boleto bancário. Temos servidores Windows, Linux e Servidores de Multimídia. Somos especializados em portais de conteúdo e sites dinâmicos. Você mesmo manterá atualizado o conteúdo de seu site. Valinhos - Campinas - Vinhedo - São Paulo